sexta-feira, 19 de junho de 2009

As "lindas" roupitchas do SPFW!

Oi gente!
Farei uma breve apresentação: sou a Barbarah, mas podem me chamar de Bah. Prazer(ou não) :)
Bem, vamos ao post de hoje!

Impressionante, eu fico reparando as roupas que vemos na TV, aquelas que as modelos vestem nos desfiles sabem?
Pois é, essa semana para quem não sabe, aconteceu o SPFW(São Paulo Fashion Week) e eu curiosinha do jeito que sou, já fui dar uma espiadinha nos modelitos desse ano.
Me deparei, como sempre, com roupas HORRIVEIS!
Sim, pelo amor de DEUS, quem vai usar essas capas de astronauta que parecem sufocar as modelos, essas maquiagens esquisitas com aspecto de palhaço e esses chapéus que mais parecem um ET que acabou de cair de uma nave espacial!(calma Bah rs)

Não estão acreditando em mim???
Ok, olhem as fotos:























Beeijos beijos ;*

Um comentário:

  1. Olá,vi vc em um blog e resolvi conhecer .

    Huahsuah...tenho que concordar contigo viu...Que horror!
    Eu jamais usaria rsrs.

    Se isso éh moda eu prefiro andar do meu jeito mesmo rs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...