terça-feira, 19 de janeiro de 2016

MOMENTO MULHERZINHA: Kotoura-san, anime shoujo = para meninas

Olá pitchuletes amadinhas. Hoje trago uma super dica pras meninas que adoram um anime. 



Kotoura-san é um anime shoujo. Essa categoria de anime é voltada para meninas, geralmente com histórias de comédias românticas. Mas diferente do que muitos pensam, não é nada piegas. É um anime muito divertido, engraçado, com clima leve e que te deixa viciado.



Kotoura-san traz a história de Haruka Kotoura, uma menina que nasceu com o poder de ler a mente das pessoas. Sem ter noção de seu poder, ela acaba falando para as pessoas o que as mesmas estão pensando, e acaba criando situações constrangedoras, o que a faz ser odiada por todos na sua escola e até mesmo por seus pais.

Ao se mudar para uma escola nova, Kotoura conhece Manabe, um rapaz sincero, mas que só pensa em pouuutariiiiiaaaa hahahaha. Sério! Ele é extremamente PERVERTIDO, e se apaixona por Kotoura mesmo sabendo que ela lê seus pensamentos, e não resiste em imaginar a própria Kotoura em situações sensualmente atrativas para ele, o que deixa a menina super brava. 














Além de Manabe, Kotoura conhece Yuriko, uma menina cuja a mãe era vidente e se suicidou por ser acusada de ser uma farsa, e Muroto, um rapaz baixinho e inteligente, por quem Yuriko é apaixonada.




Kotoura-san possui apenas uma temporada com 12 episódios (o que é uma pena), mas os 12 episódios são bem completos, e acredito que não fica nenhuma ponta solta no final da história, ela é bem conclusiva.

Se você quer romance e diversão, assista Kotoura-san. Você encontra facilmente online, e tem também no Netflix.




Jakisses!

Um comentário:

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...