segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mulheres sabem tudo sobre pinto, Homens não sabem nada sobre bucet@



Hey ho pitchulinhas, como vão essas vidas difíceis de mulher?

Sabemos muito bem que as mulheres são dedicadas quando o assunto é sexo, e que pesquisam, compram lingeries, óleos, e aprendem tudo que podem sobre pinto e corpo masculino pra agradar seus namorados, maridos, ficantes, amigos coloridos, etc. Isso ocorre não só porque nos importamos com o prazer deles, mas também porque nossa sociedade nos alimentou mentalmente com a crença de que somos objetos de prazer para eles. E muitas vezes mutilamos nossos corpos e desprezamos nosso desejo a fim de dar o máximo de prazer a eles.

Não estou dizendo que não devemos agradar sexualmente nossos parceiros, longe disso. Aliás, acho muito delícia se sentir sexy e arrasar na depilação e na lingerie nova. Coisas assim mantém a chama acesa e nos faz feliz no relacionamento. O complicado é quando fazemos algo que não gostamos só para agradar o outro, e quando ELE NÃO FAZ NADA para renovar, melhorar ou te dar prazer.

A sociedade, ao mesmo tempo que glorifica o pênis e dá o tempo todo dicas e matérias e revistas e milhões de coisas para agradar o sexo masculino (incluindo o padrão supérfluo de beleza feminina, e o tal 'dama na rua puta na cama'), enche também a cabeça do homem que buceta é simples e ponto final. Ou que é complicada demais e ele não precisa entender, quem tem que se virar pra gozar é a mulher, "porque mulher goza mentalmente", "porque você tem que ter o pinto grande e só", "pra mulher tem vibrador e tá ótimo", entre outras coisas absurdas que ouvimos por aí.

O homem não pesquisa sobre vaginas, não tenta entender o processo mais extenso e sutil do orgasmo feminino. E se a mulher não goza é só fazer cara de cu que ela fica com dó de dizer que não foi gostoso, ou não quer estragar o resto da noite então finge que tá tudo ok. E se a mulher foge do sexo porque sabe que vai ser só tempo perdido, garganta doendo, porra na cara e banho pra tomar depois, o cara não para pra pensar por 1 minuto que ele é ruim de cama... não... ela é que é uma frígida do caralho.

Caros homens, fazer sexo com uma mulher não é meter o pinto e fazer pra frente pra trás, nem meter o dedo direto no clitóris e esfregar (se por um milagre você souber o que é clitóris). Se você não tá nem aí pro prazer feminino, ou se acha complicado demais, devia pensar seriamente em transar com outros homens que pensam como você, e vocês vão gozar todas as noites em 5 minutos e vai ter muito anal como a boa sociedade diz que tem que ter um sexo de verdade.

Muitos homens ficam acomodados, recebem sexo oral gostoso, metem e gozam e depois é só dar uma esfregada no clitoris alheio e ela goza, acabou vou dormir. UAU, QUE DEUS NA CAMA, só que não!!!

Outra coisa, PELO AMOR DE DEUS, sexo oral em mulher NÃO É SÓ FICAR LAMBENDO CLITORIS COM A LINGUA DURA QUE NEM UM OSSO POR HORAS E HORAS ESPERANDO ELA GOZAR. Ou ela finge que goza pra acabar com a tortura, ou pede pra parar e fazer outra coisa. MEU FILHO, se a mulher ficar lambendo sua glande que nem uma idiota, você vai gozar? Claro que não! Você quer que chupa, não é, que faz pressão, que vai fundo não é? Então porque cargas d'agua você NÃO FAZ O MESMO NELA??? Porque não chupa o clitoris dela, porque não se delicia em toda a extensão da vagina dela. Você gosta de buceta, não gosta? ENTÃO CAI DE BOCA MESMO, lambidinhas não faz ninguém gozar.

A verdade é que todos nós somos bombardeados de dicas pra agradar pinto. Mas quando falamos de buceta, ah é complicado demais. Está na hora dos homens entraram na PORCARIA DA INTERNET e escreverem no google "COMO LIDAR COM UMA BUCETA", e excluir da lista filmes pornôs, porque ali meu caro você não vai aprender NADA sobre como agradar mulher. E tá na hora da mulher parar de achar que só ele tem que ser feliz na cama, porque o desprazer sexual nos torna amargas e infelizes, e nenhum pinto vale a pena pra isso.

Homens, nunca cheguem apertando seios e esfregando vaginas, ISSO DÓI, são regiões sensíveis que se não estiverem estimuladas e lubrificadas NÃO VÃO DAR PRAZER NENHUM. Imagina seu pinto mole e a mulher chega pondo a mão e fazendo a batedeira já acelerada... duvido que vai ser gostoso.

A, só um adendo ao sexo anal: dar o cu nunca vai ser gostoso se a pessoa não estiver a fim. E a mulher não é chata nem frígida porque não quer anal, é você que é UM PREGUIÇOSO QUE ESPERA TUDO PRONTO NA MÃO. Quer o doce de ouro? Lute por ele, deixe ela louca de prazer com toques suaves, beijos pelo corpo todo, mulher é um templo meu filho, ADORE ELA POR INTEIRO. E uma mulher satisfeita na cama vai querer você sempre e mais e mais, e vai querer tudo. Então pare de SER EGOÍSTA e vai estudar vaginas, porque mulher sabe TUDO sobre pinto, pode ter certeza... mas você não sabe nada sobre bucetas.


Jakisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

D1U de prata: Minha experiência

Hey ho, Pitchuletes amadinhas! Hoje vamos conversar um pouquinho sobre o DIU de prata. Na última postagem eu contei para vocês como foi a mi...